.

segunda-feira, agosto 15, 2005

Mais uma letra para a banda Sexofone (já que eu não consegui mandar por e-mail...)

Meu coração é um chaveiro

Na política como no amor
não existe o feliz
existe o menos-triste

você me mostrou a dor
sorrindo como quem
conta o final de um filme

um crime contra
o meu mundo de esquerda
do nosso peito um coração de chaveiro
bate apressado um discurso mal feito
de muitas palavras, risadas compradas
chega de tanta conversa furada, amor
cale esta boca que eu berro.

na política como no amor
não existe um parceiro
mas um comandante

e hoje você esquentou
num fogão à lenha
a fúria do meu sangue

um crime contra
o meu mundo de esquerda
do nosso peito um coração de chaveiro
bate apressado um discurso mal feito
de muitas palavras, risadas compradas
chega de tanta conversa furada, amor
cale esta boca que eu berro.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog