.

segunda-feira, agosto 22, 2005

enquanto eu ouvia a Janis cantar Summertime

O gosto de metal parecia impregnar não só o céu da minha boca, mas também a língua e os dentes de trás. Senti aquela merda gelada e ácida nevar no meu estômago, e eu não tinha mais saída a não ser aguentar firme aquele efeito (que poderia muito bem durar as 12 horas inteiras). A Lika me olhou bem nos olhos e falou algo do tipo "você esta bem?" Antes que ela terminasse a frase toda, vomitei o tal metal que aos poucos tomava conta do meu corpo. No ar, o meu vômito adquiriu uma textura estrelada até bater no corpo da Lika, que sem avisar mudava de rosto. Ela tinha o rosto...de quem mesmo? Não importa, só sei que a beijei deseperado, enquanto o meu pau explodia a cada minuto. Será que ela percebeu que eu estava completamente alucinado? Quando acordei, a Lika engolia o meu pau de uma forma violenta. Capotei de novo. A última sensação que me veio a mente foi a do meu corpo sendo mastigado até o osso.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog