.

quinta-feira, agosto 11, 2005

Mais um copo pro Leprevost

Queria que você estivesse aqui para ver
eu deitado no colo de uma prostituta nervosa
ouvindo o Cazuza cantar "vida louca, vida"
e achando que isto é poesia
Queria que você estivesse aqui para ver
o céu cada vez mais cinza
e a vida nada cor-de-rosa de um mendigo
relando em cada comentário de uma histérica moça que ameaçava se matar por mim
Queria que você estivesse aqui para ver
o café da padaria envenenado matando um bolo de gente
que não faria diferença nenhuma na minha estranha rotina.
Queria que você estivesse aqui para ver
eu cuspia no quartel e bebia mais um gole de cerveja
e saía com uma metralhadora de versos podres
e ganhava mais uma vez aquele mundinho de crianças indefesas.
Queria que você estivesse aqui para ver
eu demoli prédios
reconstrui sexos
instaurei a vergonha em festas chiques
gozei na cara de madames cinquentonas
fiz suas filhas me idolatrarem
fiz as pazes com a minha maldade
Queria que você estivesse aqui para ver
até lá não sei se já não terei esgotado
todas as possibilidades
não sei se ainda aguentarei esperar por você.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog