.

domingo, agosto 21, 2005

Drops

Li pela segunda vez o Ovo Escocês do Benvenuti e tenho que dizer: o livro é foda. Linguagem seca, relato cru e cínico até o gargalo. Ovo Escocês é uma ótima opção para noites como esta, quando falta bebida, mulher e boa música. Pena que o Lino's bar fechou, já que tem tudo a ver com o clima do livro. Teria o maior prazer de, timidamente (já que eu só fui uma vez no lugar), comemorar lá o termino da leitura.

Realmente está intragável a divulgação que a globo está fazendo do filme do Zezé di Camargo. Li uma coisa engraçadíssima no blog do Bortolloto à respeito, que vou reproduzir aqui.

"Não vi. Não sei se é verdade. Mas me contaram algo que só pode ser uma piada. Me disseram que na novela "América", o personagem de Marcos Frota estava indicando de maneira descarada, o filme "2 Filhos de Francisco" (o tal filme da dupla zezé di camargo e luciano que todos estão dizendo que é muuuuito bom. Não vi, não pretendo e já achei uma merda.), ele dizia algo do tipo : "Você tem que ver. É um filme que mostra nossas raízes, e etc, etc". Ele falava tudo sobre o filme, só faltou enumerar todo o circuito em que o filme está sendo apresentado. O detalhe é que o personagem de Marcos Frota na novela é cego. Isso é uma piada? Se for, a Gloria Perez subiu no meu conceito. Pelo menos, até o próximo copo".

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog