.

quarta-feira, junho 04, 2008

Ela não é psicóloga.

Alguns amigos que assistiram a peça "final do mês" questionaram o perfil da mãe dizendo que ela não poderia ser uma psicóloga por um monte de motivos. Eu gostaria de deixar claro que ela não é uma psicóloga (como diz a reportagem da gazeta que eu postei logo abaixo) e na verdade o texto da peça não deixa claro o que ela faz realmente. Em nenhum momento da peça há algum vestígio de que a mãe seria uma psicóloga. Aliás, não sei por que a gazeta divulgou desta forma. Enfim, queria agradecer as observações construtivas da minha amiga Ana e dizer que já estou trabalhando para melhorar o papel da filha. Até agosto muita coisa pode ser feita e acredito que a peça irá ganhar uma cara melhor com uma iluminação mais profissional e um cenário novo. Queria agradecer a todos que compareceram lá no Hotel Del Rey para dar uma força pra gente. A peça reestréia em agosto no Mini Guaíra.

Ah, este vazio que existe entre uma temporada e outra vai ser foda pra mim. Paciência é um ingrediente fundamental para a alquimia do artista. Mas eu nunca tive paciência. A angústia sempre invadiu meu quarto às 3 da madrugada me perguntado onde eu iria continuar o restante da noite. E ela nunca me abandonou. Bom, de qualquer forma, acho que pelo menos eu irei atualizar mais este blog.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog