.

quinta-feira, agosto 05, 2004

messenger - metralhadora.

zumbi diz:
e daeh guria...blz?
dane diz:
entao, pulei da cama e fui pra facul assistir a aula de escultura da ligia borba (ex mulher o otavio camargo), e puta merda, foi alucinante
dane diz:
sai super feliz e contente (era +- meio dia) e fui ao banco, ver se um cheque havia sido descontado ( a recisao do aluguel do meu ex apê) e sacar uma grana pra viajar
dane diz:
abri a bolsa, tirei a carteira ( que nem tinha mta grana, mas todos os meus documentos....), peguei o cartao e imprimi o extrato
dane diz:
foi entao que eu vi que a bela senhora tinha descontado o cheque antes do combinado, e ele voltou
zumbi diz:
vixi
dane diz:
enfurecida, fui falar com o gerente pra ver o que aconteceria pois o distinto ser humano nao mora em ctba... fiquei um tempo falando com ele, tentando achar uma solução
dane diz:
resolvi transferir uma grana de outra conta para a minha, ( a conta conjunta q eu tenho com a mamae), quando fui procurar a carteira...
dane diz:
cad~e
dane diz:
cadê?!
dane diz:
putz, voltei la no caixa e olha só... ela não estava lá...
zumbi diz:
nossa!
dane diz:
o gerente, um garoto SUPER atencioso, nao deu a minima, o que me deixou mais irada
dane diz:
ninguem naquela porra daquele banco se prontificou a ajudar, ou sei lá...
dane diz:
o einstein, fez entao uma colocação brilhante, que eu deveria bloquear o cartao de credito... feito isso, ele disse, olha dani, como se fosse intimo .... acho melhor voce ir na delegacia fazer um b.o....
dane diz:
dai pronto, mil coisas na minha cabeça...
zumbi diz:
nossa!
dane diz:
meu pai viajando, delegacia, tá mais aonde?? e mesmo que soubesse, iria como, andando???
dane diz:
ligar pra casa nao rolava, sem credito na porra do telefone, nem um tostao pra pegar onibus... e putz, como que eu nao ia viajar?
dane diz:
fui andando pela rua, olhando nas latas de lixo pra ver se nao encontrava...
dane diz:
mandei msg pro rafa, pra carla, pro ewandro, pro andre...
dane diz:
o rafa ligou, tava indo pro trabalhar e tava sem carro, a carla e o resto da galera nem deram sinal de fumaça...
dane diz:
dai eu comecei a pensar.... sinais e tal....
dane diz:
será que é pra eu ir? será que não é um sinal, tipo premonição? você vai e acontece uma desgraça..???
dane diz:
de repente, olho uma coisa roxa...
dane diz:
o cabelo de uma cartomante sentada na praça...
dane diz:
cheguei pra ela, ei, você vê o futuro?
dane diz:
ela disse que sim....
dane diz:
olhei pra baixo e fiz cara de cachorro que caiu da mudança... você cobra?
dane diz:
ela disse que sim
dane diz:
nao quer fazer uma caridade pra alguem desesperado?
dane diz:
desculpe minha filha, nao faço caridadade...
dane diz:
mesmo assim eu expliquei o que tinha acontecido, mas a preocupação nao era exatamente achar a carteira, e sim, se isso significava um "nao va para sao paulo"...
dane diz:
ela ouviu e enquanto resmungava alguma coisa o celular tocou e era minha mae
dane diz:
contei a historia toda, ela ficou - com razao - furiosa e nao ajudou em muito
dane diz:
continuei olhando os lixeiros da osorio, e o celular toca de novo
dane diz:
daniele? sim, sou eu...
dane diz:
um minuto, passou a ligação...
dane diz:
oi, aqui é o wesley, eu achei sua carteira....
dane diz:
ufaaaaaaaaaaaaaaaaa
zumbi diz:
wesley...q nome esquisitíssimo
dane diz:
entao, eu tô aqui no centro cirurgico, hospital do trabalhador...
dane diz:
como assim?? voce vai ser operado??
dane diz:
nao nao, voce pode vir aqui e me procurar, fica no portao...
dane diz:
pensei eu, enfim... vamo lá.
dane diz:
passei pela cartomante de novo, ela me olhou, eu cheguei bem perto, olhei pra ela
dane diz:
VOCE DEVIA PENSAR MELHOR ANTES DE DIZER QUE NAO FAZ CARIDADE
dane diz:
dai ela ficou brava, olhou pra mim
dane diz:
E VOCE DEVIA PENSAR ANTES DE TIRAR SUAS PROPRIAS CONCLUSOES

dane diz:
putz...
dane diz:
eu estava aqui orando por voce, fazendo o rosario nao sei do que, e mais ainda uma oração pro santo tal... e começou a orar de novo....
dane diz:
que ser imundo que eu sou....
dane diz:
pedi desculpas.... dei um abraço nela e ficou tudo bem....
dane diz:
mas foi muito loco... suanita, o nome dela, cara, a mulher tinha uma energia muito forte, e eu me senti forte tambem
dane diz:
dai, me liguei que tinha no bolso da jaqueta aqueles cartoes vale transporte, e peguei o onibus pra ir no centro cirurgico...
dane diz:
no caminho encontrei um amigo caminhando na republica, e depois vi uma senhora carregando uma sacola, alias, duas, que eu queria muito comprar... essas sacolas de feira toda colorida...
dane diz:
fiquei feliz de ver a sacola, de ter trocado energia com a tal cartomante...
dane diz:
dai cheguei no hospital... aquele climao...
dane diz:
fui na recepção... oi, por favor, o wesley do centro cirurgico
dane diz:
ele ligou pra lá, me deu um adesivo e disse, desce
dane diz:
fui andando pelos corredores, sentindo o cheiro da dor daquelas pessoas,
dane diz:
todas com aparencia cansada, triste, desiludida
dane diz:
o hospital sujo, precario... dai lembrei que queria ser medica
dane diz:
lembrei do quanto eu queria sentir um pouco daquele sofrimento
dane diz:
quis fica ali, quis fazer tudo de novo, quis jogar tudo pro alto
dane diz:
pensei o quanto minha arte era inutil,
dane diz:
ai passou um bebe dentro da incubadora, e eu pensei o quanto eu sou inutil
dane diz:
porque nao vou definir minha arte antes que aquele bebe saia da incubadora, ou que ele morra
dane diz:
senti raiva de mim, raiva do mundo tao injusto com as pessoas, raiva do dinheiro, do trabalho, daquela gente pobre, doente
dane diz:
parei na porta do centro cirurgico, e fiquei olhando os medicos, com aquelas roupinhas azuis e toquinhas brancas
dane diz:
do lado um lixeiro com luvas sujas de sangue
dane diz:
e mulheres sentadas, com seus corpos chorando e aquele olhar que fazia o enterro
dane diz:
pensei que merda
dane diz:
esse povo morrendo e eu esperando o wesley trazer minha carteira
dane diz:
e algo mais talvez
dane diz:
de repente alguem abre a porta de plastico
dane diz:
toquinha branca, rosto suado, cansado,
dane diz:
o roupa azul suja de sangue, as maos molhadas
dane diz:
oi daniele
dane diz:
oi... é obrigada por me ligar...
dane diz:
de nada, virou as costas e entrou
dane diz:
fui andando em direção a saida remoendo tudo isso
dane diz:
e querendo me recolher na minha ignorancia
dane diz:
dei aquela ultima olhada naquelas pessoas e sai
dane diz:
vim caminhando devagar, pensando na suanita, no cabelo roxo
dane diz:
pensei na viagem, na sacola que eu queria
dane diz:
fui olhando as lojas, as vitrines
dane diz:
uma loja de embalagens vendia o tecido, que na real é nylon, do qual a sacola é feita...
dane diz:
oi, voce tem sacolas desse tecido, sacolas de feira?
dane diz:
nao, mas tem uma loja ai pra frente que vende um monte de bagulho e lá deve ter...
dane diz:
bah, a sacola que eu quero... fiquei animada...
dane diz:
passei atras do terminal do portao, um cara muito loco cantando
dane diz:
noite cumprida, muié bandida, nao sei se gosto dela, nao sei se fico cum ela...
dane diz:
me parti de dar risada...
dane diz:
a cena, muito hilaria,
dane diz:
o cara com o carrinho de catar papel, super empolgado,
dane diz:
tampava o ouvido com uma mao, como aqueles que procuram se ouvir pra nao errar o tom....
dane diz:
e fala da tal noite cumprida e da muie bandida
dane diz:
fui rindo e andando
dane diz:
dai vejo uma faixa, na frente de um restaurante
dane diz:
sexta do espeto com moda de viola
dane diz:
porra, moda de viola, fiquei imaginando aqueles senhores distintos bebendo, comendo e tocando a tal moda de viola
dane diz:
senti vontade de ir la, conhecer aquelas pessoas, levar a suanita junto
dane diz:
lembrei da serenata que voce fez pra ana, pensei em fazer uma pra suanita
dane diz:
andei, andei, andei feito estatua...
dane diz:
chega entao a tal loja de badulaques, e cara a sacola estava lá!!
dane diz:
linda ...
dane diz:
fiquei olhando a sacola, imaginando carregar meus materiais de pintura nela
dane diz:
ei vim pra casa,
zumbi diz:
pq vc ao invéz de pintar vc não escreve?
dane diz:
e lembrei que as vezes a vida fica so passando como ferro que so passa
dane diz:
escrever...
dane diz:
mas acabei de escrever um monte pra ti
zumbi diz:
mas então, o cara te devolveu a carteira?
dane diz:
sim
zumbi diz:
pô, vc escreve bem ein...acho a vc deveria escrever...acho q o seu talento é escrever
zumbi diz:
se vc montasse um desses blogs acho q seria um sucesso
zumbi diz:
por q vc não começa a escrever mais a sério
zumbi diz:
tipo, para escrever um livro, ou sei lá
dane diz:
nossa, elogios vindos da sua pessoa sao uma honra!
dane diz:
é, quem sabe...
dane diz:
acho que sou afim de montar um blog
dane diz:
quando voltar de sampa eu faço isso
zumbi diz:
faça mesmo...eu seria um leitor seu
dane diz:
ok...
dane diz:
farei
zumbi diz:
e ontem ein...q piração...foi uma das melhores noites q eu passei com alguém
dane diz:
digo o mesmo
dane diz:
foi muito bom, muitoooo bom
zumbi diz:
digo o mesmo
dane diz:
me da um beijo entao
zumbi diz:
beijo no msn não tem graça...só ao vivo...mas, posso dizer q gostaria muuuito de te um beijo
zumbi diz:
muuuuuuuuuuuito
dane diz:
que pira
dane diz:
to tomando cachaça...
dane diz:
uma isaura que sobrou da minha "festinha" na casa di bel
zumbi diz:
hummm...dilicia!!!
dane diz:
so falta acender um cigarro e ir pintar
zumbi diz:
heheheheh...ou escrever
dane diz:
pode ser
dane diz:
mas vem ca, serio mesmo... nao ta tirando uma onda com a minha cara??
zumbi diz:
claro q não né...estaria tirando se eu falasse q vc deveria pintar pq vc pinta pra caralho sendo q eu nunca vi os seus quadros
dane diz:
enfim, nao foi isso q eu queria ouvir... vc podia estar tirando pq eu escrevi muito
dane diz:
e uma pessoa pode escrever muito, e escrever muito
dane diz:
ou escreve muito e escrever lixo
zumbi diz:
vc não pode querer ouvir de mim só coisas q vc esta a fim de ouvir...vc tem q entender as coisas q eu falo, no bom sentindo das significações, pq as coisas q eu falo não são para te incomodar no mal sentindo...vc não pode ser tão egoista a ponto de querer ouvir só o q vc quer ouvir...as vezes eu falo as coisas e não penso se as pessoas vão levar para um lado ruim, enfim, eu gostei do q vc escreveu
zumbi diz:
...fora alguns lugares comuns q é normal de quem gosta de admirar as coisas belas da vida
dane diz:
nao
dane diz:
precisa
dane diz:
se
dane diz:
alterar
zumbi diz:
mas é claro q eu li o q vc escreveu com a intenção de saber o q aconteceu...acontece q vc relatou tudo isto de uma forma tão apaixonada q eu me empolguei e falei q vc deveria escrever
dane diz:
tudo bem...
dane diz:
voltemos a cadeira
dane diz:
picasso dizia isso
dane diz:
eu pinto tudo
dane diz:
mas sempre vejo a cadeira

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog