.

sexta-feira, julho 29, 2005

valeu

Muito bom ontem, apesar de, cansado, aguentar os minutos como quem aguenta pedras nos rins, foi muito bom. Meus amigos me fizeram esquecer este cansaço de pedra. Adorei conhecer a Michelle, muito embora eu tenha apenas trocado alguns parcos gestos monossilábicos com ela. A guria tem no rosto a mancha que todo o bom poeta possui no olhar e no sorriso. Só de olhar para ela, você já sente um alívio. Muito bom também encontrar a Carol Benini, com a sua beleza irretocável, elegantemente trajada de preto: por um pedaço de tempo, lembrei de como era bom estar realmente apaixonado. Jabuti, Ezio, Paty, Carolina, também foi muito legal os reencontrar. As minhas amigas do Ponto Final também marcaram presença: Salete (a pura), Mara Silvia (Charlotte) e Drica. Vocês são definitivamente o trio mais simpático que eu conheci este ano. Os "Kafkas" ocupavam as frestas do recinto e fizeram a festa: Sandrini e seu cabelo milimétricamente cortado, Koproski e seu cabelo milimétricamente comprido, Bárbara e seu simpático romantismo, Luiz Felipe, que, como diria Jaques Brand, mora no olho do furacão. No final da noite, todos completamente bêbados, discutiam a validade artística da obra de Tatára. Eu gosto, quero deixar claro...mas não deixo de cantar: tatáratatáratatáraaaaa, tatáratatáratatáraaaa, tatáratatáratatáratatárararaaaaaaaaaa...

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog