.

sexta-feira, julho 22, 2005

Noite de gala

Ontem fui ao lançamento do livro do Rodrigo Garcia Lopez lá no teatro Paiol e foi genial. Ainda não conhecia as músicas do poeta e fiquei impressionado com as composições, principalmente uma cujo verso fala "você me toca como quem troca de roupa". Muito bom. Depois fomos à casa do Thadeu "o polaco da barreirinha", tomamos muito vinho e quase compusemos uma canção juntos. Lá por uma da manhã fui a um bar chamado Wonka, encontrei os amigos Luiz Felipe (bom, este eu encontro sempre), Troiano, Nero, Fukushima, Marina, Val, FabíUla (com "u" mesmo), e como sempre acontece nestes encontros, todo mundo tirou sarro de todo mundo. Divertidíssimo. Tudo muito bom, tudo muito bem...mas Thadeu, cadê o meu exemplar de "assim até eu"?

Sobre a solidão

Apareçam lá no blog do Polaco da Barreirinha. Boas idéias, bom humor e uma série de poemas sobre a solidão. Tem até um bem solitário texto meu. Vale a pena.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog