.

quarta-feira, julho 20, 2005

joguinhos

quem beber primeiro ganha, beleza?
engole tudo seu viado...o que? você não sabe o que é isto?
é um revolver, seu viado. agora bebe, antes que eu me arrependa de ter saído hoje de casa.
não vale mais a pena sair de casa, os desafios já se tornaram fáceis demais, inúteis demais,
frágeis demais. a minha boca parece uma pedra de tanto eu me esconder atrás de cigarros.
mas essas coisas ainda valem a pena: o meu ovo de conserva, a minha cerva gelada, a minha mesa molhada de sangue quente, definitivamente sou um vira-latas ferido...
...nem meu sangue escorre por esta ferida chamada morte,
ou seria vida?
Os monstros se escondem às duas da manhã, agora eu sei o porquê:
pensar em como seria o suicídio,
é uma forma de espantar os monstros,
de desligar a noite da tomada.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog