.

quarta-feira, junho 01, 2005

Ironias de um pobre machista à beira de um ataque de nervos (rascunho de um conto inédito)

(em algum lugar do Boqueirão)
Acostumei a visão ao profundo. Não adianta querer resumir, eu gozo quando é fundo, e eu sei que a sua tentação é de simplificar; de jogar-me na cara: "é tudo tão simples". Eu não sou simples, porra. Se quiser ser comum, que seja, eu não tenho vocação para sumário, folha de rosto, subtítulo. Agora, cá entre nós, se você quiser pular este papo aranha para finalmente transarmos bem forte e fundo...como assim "eu é que estou resumindo agora"? Querida, já passa das quatro e nada. Nem uma mãozinha na virilha, nem um beijo no cangote...nem uma chupadinha. Hahahahah, lembrei de uma cachaça que tomei em Morretes chamada "Chupadinha". Eu?! Eu não estou sendo grosso! É você que esta me irritando com está sua mania de simplificar tudo! Se você não gosta de me ouvir falar então procure um outro idiota para lhe servir de banco! Sim, por que eu banco todas as suas noitadas de vadia! Agora pára de chorar! Não...eu não sou uma pessoa simples, eu já falei, porra! Pára! Cala esta boca Bárbara!

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog