.

domingo, janeiro 13, 2008

Terminal

Escrevo isto de primeira
Num lar bem longe daqui
Onde o mapa da cidade
É o risco
De uma pulsação cardíaca
Aqui, sentado na poltrona
16A do ônibus
Vou sentido uma paz
Que eu nunca havia sentido
Sonhando com as coisas
Que me faziam melhor
E que hoje dormem
Quietinhas na caminha
D’um silêncio que parece
Um bebê roncando
Lento
Na poltrona 20C

Escuta,
Estou pensando
Em levar você comigo
Nos labirintos produzidos
Pela bomba vermelha
E azul do coração
Estou pensando
Em largar a vodka
E tomar só coca-cola
Ou melhor, suco natural
Nos verões
Estou pensando
Seriamente em “escrever
O meu caminho com você
A quatro mãos”

Estou em registro
Comendo um misto
Com chocolate quente
Esperando você me chamar
Para o final
Da nossa primeira viagem
De carro
Juntos.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog