.

domingo, março 25, 2007

Veja só

como a vida é. Acordo com uma ressaca filha da mãe, resolvo ler um poema com aquele intuito de receber algum sopro de inspiração de poeta marginal daqueles que ensinam copiosamente jovens da minha idade a beber uma quantidade ainda maior de álcool, e advinha o que acontece: eu de fato me inspiro. O problema é que quando a cadela aqui de casa começou a uivar...bateu uma ressaca moral, mas enfim, o poema é este:

A felicidade bate à minha jaula

cheguei em casa truculento
Estripei minha mulher
desossei meus filhos
taquei fogo nos vizinhos
não porque sou violento
mas por estar carente de carinho

acordei feliz e satisfeito
numa jaula cheia de companheiros
sem mulher, crianças e vizinhos
só com amor carinho e compreensão
guardas, grades, cães e carcereiros
aqui protegem do mal meu coração

Marcos Prado e Edson de Vulcanis

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog