.

terça-feira, julho 13, 2004

A minha solidão hoje sorriu diferente, ela doeu meu choro contindo. A minha solidão foi surpreendente, me mostrou o que eu sou quando estou comigo. Hoje chorei como quem caminha para casa. Sou aquele cara interessante, a viver com a solidão do lado, a cumprimentar os outros sentimentos de longe. A me achar bonito nos outros. Hoje a solidão me machucou, pois revelou a sua doença de permanecer para sempre nos meus olhos. A solidão me falou baixinho no ouvido as minhas dúvidas. A solidão foi cruel esta noite, ela me contou o que eu sou nos mínimos detalhes. Eu não quero isto para ninguém. Não façam como eu, não levem em consideração o que a solidão fala. Pois eu hoje ouvi a solidão e acreditei que eu não servia para nada. A solidão não mata, dá a idéia. A minha solidão se diz minha amiga, mas me faz dormir num lugar sujo com um ser humano solitário. A solidão mora em quem ela quer. As pessoas não tem a escolha de rejeitá-la. A solidão come o nosso melhor pedaço, espera os outros comerem a carniça da alma. A nossa solidão não tem calma, lambe o prato até o suco da vontade. A solidão que eu tenho eu não recomendo para ninguém, até por que foi eu quem a criou. A solidão não demora em narrar-nos o momento. A solidão nos causa sofrimento sem querer.

A solidão adulta permanece acordada, mesmo quando dormir é inevitável.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog