.

quinta-feira, abril 29, 2004

Uma dose à um dia feliz

"(...)quando eu estiver velho, tarado e gagá,
Com um copo de cana eu vou lembrar
do seu gingado e os meus olhos vão brilhar.
Blues é assim, baby
Blues é assim(...)"

(cazuza)

Um brinde querida, pois hoje fui no nosso último lugar, com algumas mimosas guardadas no bolso e um certo lacrimejar no olho. Passei pela igrejinha da ordem, afungentei os pombos como quem assopra a brasa do cigarro para que a cinza se construa celeremente e caia mais rápido. Hoje esperei você de pé, como uma destas estátuas pichadas por aqueles que, não aguentando, falam, esperneiam. Hoje eu lembrei da sua família como quem lembra do quarto bagunçado, ao ver pela janela do avião os pingos luminosos a formarem a cidade de Curitiba. Hoje, querida, lembrei de você e não foi por acaso: armei um boteco em cada lado da sua vida. Um brinde, amor. Um brinde a sua vida.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog