.

quarta-feira, junho 03, 2009

Frio

Está frio aqui dentro

Frio: a sensação de vazio que a gente sente diante da desolação

Não, eu quis dizer que aqui dentro, aqui na sala, nos quartos, na cozinha, no banheiro está frio

A geada do olhar contaminando os órgãos do corpo

Você não entendeu, estou falando de temperatura

Sim, o impulso vital se acabando, se esvaindo pelo ralo da depressão

Pare de pensar em você, estou falando do clima da cidade

O reflexo da nossa falta de esperança: uma cidade submersa em gelo

O que eu quero dizer é: você não está com frio?

Hoje Curitiba me abraçará com seus braços de gelo

Eu vou embora se você não parar de falar desta forma

É a chuva esvaziando as ruas, borrando as cores das luminárias

Estou indo embora e você não vai falar nada?

Um peito congelado, um coração autista, boquiaberto, sem palavras para descrever

Um quarto cheio de congelamentos.


Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog