.

terça-feira, abril 07, 2009

Set list “Música de Apartamento” (a ordem ainda não está definida)

foto: Albert Nane

1 - Risada
2 - Valsa do novo casal
3 - Valsa do apartamento (valsa do solteiro)
4 - Mercadoramama
5 - Sono de pedra
6 - Ninguém ouve ninguém
7 - Seguro de vida
8 - Coração cafona
9 - Choro suicida
10 - Porta-retrato
11 - Domínio público
12 - Chora
13 - Música de apartamento (prelúdio 5)

Música de Apartamento (Prelúdio 5)

(Heitor Villa-Lobos e Alexandre França)

Chega mais perto que eu quero te amar

Você sabe que faço a faxina do lar

Tudo pra te agradar

Tudo pra te encontrar

Pra você ficar bem, enfim

Sempre, pra sempre

Até que eu desista

De tanto carinho

De tanto passar nossas roupas

Lavar

Toda tarde a louça

E os vidros da sala

E as coisas jogadas

No quarto

Que no início

Foi cenário

De um amor

Extraordinário

Tão sincero

Um teatro que

Não passa na globo

Mas meu corpo

Sucumbia

As tarefas

Da rotina

Meu

Conviva

Sonhava

E eu

Tomava

Remédio

Com neuroses

Não dormia

Eu perdi a paz

Veja bem

Eu quero que você entenda

Eu te amo, mas

Não posso aceitar a vida como está

Eu não tenho mais sossego

Vou me preparar

À noite

Calmantes

Meu sono e só

Mas se eu resolver sair

Para o bar beber e ouvir

Músicas de apartamento

Agora fazem mais sentido para mim

Já que agora estou aqui

Só quero me divertir

Paro de pensar em casa

E penso que agora eu posso ser feliz

Pra valer

Se for morar lá em casa um dia

Cê sabe que faço a faxina do lar

Tudo pra te agradar

Tudo pra te encontrar

Pra você ficar bem, enfim

Sempre, pra sempre

Até que eu desista

De tanto carinho

De tanto passar nossas roupas

Lavar

Toda tarde a louça

E os vidros da sala

E as coisas jogadas

No quarto


Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog