.

terça-feira, janeiro 18, 2005

Temporada bipolar

Pólo positivo

As nuvens,
As baforadas de respiração do céu
Como as pétalas já pisadas pelo fluxo
A formar um firmamento vermelho no cimento.
Estou jogado as camas que o dia cria:
O mar, a areia, o mato, as folhas.
Como travesseiro,
Uso o céu que a noite toma
Para florescer estrelas.


Pólo negativo

Mais um dia perdido
Rendido nesta sarjeta
Pela sua ausência imbecil
Pensei em chuva
Choveu
Pensei em blues
Tocou, negro e servil
Meu coração acompanhava
A batida do seu
Sua mão apertava e ensinava a minha
Os ritmos do seu corpo no cio.
Agora são minhas as lágrimas que caem mortas
E refletem a lua no final da melodia
O céu dormia em cima da minha cabeça
Ao apagar das estrelas você foi embora
Sem apagar meus olhos com um beijo
Você nunca me quis e eu sofro escrevendo
O dia morreu e eu ainda não sei enterrar os restos
De tudo o que aconteceu
Não sei amar quando estou com medo
Não sei amar a vida quando a morte mente que é você
O meu último segredo.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog