.

quinta-feira, abril 15, 2010

Parceria com o poeta Jorge Barbosa


réquiem prum inimigo

jorge do irajá | MySpace Music Videos


Estava eu de bobeira num destes dias cinzas da nossa cidade sorriso, quando Jorjão, o poeta intenso das noites selvagens, me liga querendo tomar uma cerveja. Já pensando no estrago que iria fazer no fígado, fui até o local onde o amigo morava e me admirei: era um cubículo alugado no largo são francisco que mais parecia um cenário de um dos contos do Charles Bukowski. O poeta havia acabado de acordar e eu esperava a sua aparição na frente do Torto Bar junto com o também poeta Bruno San Roman. Jorge me contava de um caso de amor que não havia dado certo e me mostrou a letra "réquiem para um inimigo". "Esta cabe legal no teu estilo", ele me dizia. Comecei a fazer a canção. Jorge não botou muita fé no que eu estava fazendo e resolveu reger o coreto "vai de blues, França. Vai de blues". Foi aí que nasceu esta música que Jorge resgatou em seu myspace e que eu (o irresponsável) havia dado como perdida. Esta gravação foi a primeira, logo depois de terminado o serviço. Grande dia, Jorjão.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog