.

quarta-feira, junho 28, 2006

você sabe

você não sabe o que um tablete de diamante negro
e uma coca light fazem em minha cabeça.
nem imagina por quantos botecos passei
até conseguir uma conta neste.
não tem idéia das idéias que eu tenho
quando você me aborda semi-nua.
não dá à mínima para as latinhas de cerveja pela metade
e nem tem vontade de reclamar deste desperdício que é
tomar os restos de alguém.
é por isto que finjo fumar um cigarro lá fora.
é por isto que acredito que aquilo foi um beijo de tchau
é por isto que construo este castelo de cartas
com um baralho das estrelas da penthouse.
você sabe que eu adoro este seu perfume de sabonete
você sabe que o carro está esperando na garagem
você sabe que eu saio com chuva,
com neve, com o raio que o parta.
e eu sei que você sabe o suficiente
para não me olhar na cara.

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog