.

quarta-feira, setembro 28, 2005


Esperando ligações no dia do show (muitas coisas ainda iriam acontecer)

Fui ao show e foi maravilhoso. Realmente não era para se ter outros planos ontem. Depois fui ao Torto, eu e Ivan Justen e Edson Vulcanis, e mais três pessoas que certamente irei conhecer melhor. Tentamos compor uma música, mas quem estava animado para tal feito era mesmo o Ivan e eu. Quero anunciar neste espaço que eu já terminei a música e é um samba estilo Monsueto, bem bacana...bem o clima de ontem mesmo. Valeu Thadeu pelas apresentações (aquela do Carlos Careqa - "O Thadeu já havia me falado de você", foi demais!). É a partir destas que a gente fica sabendo quem realmente se importa e acredita na gente...ah, sobre o post anterior: eu continuo esperado o telefonema da menina. Se ela não telefonar eu vou para a biblioteca conferir a mesa sobre tradução com o Koproski e com o Ivan. É isto.

Na boca de lambuja

Driblando o romantismo
Não mantendo a compostura
O nosso amor refuta o achismo
Picota a alta costura

Rasga o pano todo
Da mesa de sinuca
Passa o rodo na cara
de remela da suja garatuja

- Vamos trocar de coração
e espirrar o que sobrar
na boca de lambuja

Ivan Justen, Alexandre França e mais um pessoal que estava lá no bar

Dezoito Zero Um no Facebook

Arquivo do blog